segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meeu Discurso de Formatura *-*

Mais uma fase foi concluída em nossas vidas, muitos foram os momentos que passamos até chegarmos aqui; é o tempo voou, ainda lembro-me de quando ingressamos no ensino médio, cada qual com seus sonhos e vontades, tudo era novidade, mas posso dizer que soubemos transformar cada pequeno instante em diversão, alegria e aprendizado.
Lembro-me que o intervalo era o momento em que além de repormos nossas energias, conversávamos muito e o riso rolava solto. Cada prova e temido seminário concluído era um alivio e as fugidinhas de vez em quando de alguma aula era como um refugio.
As discussões e desentendimentos da comissão nos serviram de lição e aprendemos que no mundo há e sempre haverá opiniões contrarias, mas o legal e mais importante foi que conseguimos superar as diferenças e hoje estamos aqui, como prova de que respeitar as opiniões dos outros e saber conviver com elas é a receita para o sucesso.
O que nunca iremos esquecer é da nossa aula da saudade. Foram momentos engraçados, tensos, divertidos e cansativos, mas o que foi especial nisso tudo foi a união da turma em prol que o ônibus atraveçase a temida ponte. Com o apoio e ajuda de todos conseguimos passar por esse obstáculo e tomamos outro rumo e apesar de todo cansaço nos divertimos muito.
Daqui pra frente o que nos espera? São os desafios que teremos de enfrentar seguidos de conquistas, então Transformem seus sonhos em projeto, e esse projeto em realidade e suas conquistas vão apontar um futuro luminoso para todos.
Obrigada àqueles que estiveram sempre dispostos a ajudar seja financeiramente ou mesmo com um olhar, uma palavra e um sorriso de apoio, aos professores que além de nos passarem conhecimento nos deram uma coisa importantíssima e que nunca ninguém nos tirará; deram a sabedoria de saber trilhar nosso próprio caminho e nos prepararam para a vida. E agradecer principalmente a Deus, que nos permitiu chegar até aqui e também por ele colocar pessoas maravilhosas em nossas vidas que deixaram uma marca que tempo algum apagará.
Que esta Cerimônia não represente uma despedida e sim uma reafirmação das amizades que cultivamos ao longo do tempo e a prova de que nosso esforço e dedicação valeram a pena. Amanhã é outro dia e nós estaremos cada um para um lado. Caminhando um busca da nossa própria vida. Que esta formatura seja uma das muitas vitórias a fazer parte de nossa vida, pois o que alcançamos hoje é uma pequena parte do que ainda vamos  conquistar.
Lembre-se que Deus não nos dá um sonho que não somos capazes de realizar!
Obrigada!

Um comentário: