sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Estou de férias!
Há quase duas semanas me encontro aqui no Rio de Janeiro! E que cidade realmente maravilhosa, de paisagens  e lugares inigualáveis. Ante ontem estive no arpoador, lugar que parece que foi desenhado e esculpido a mão por Deus, tem uma vista maravilhosa e de tirar o fôlego, na verdade é de babar.Também estive na lagoa Rodrigo de Freitas, onde todos os anos no Natal, as famílias, casais e amigos se reúnem para apreciar um espetáculo a parte que é quando a arvore de natal de mais de 30 metros é acessa, além de ter uma vista privilegiada do Cristo e de outras partes do Rio.
Apesar de estar aproveitando muito e gostando das férias não consigo me desvencilhar da paraíba..rsrs confesso que sinto muita falta da minha casa, dos meus amigos e de todos que de alguma maneira se tornaram especias e que marcaram minha vida! Sei que volto no fim do mês, mas mesmo assim sinto muita falta!
Lagoa Rodrigo de Freitas


Arpoador*--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário