domingo, 9 de dezembro de 2012

Está chegando o Natal!

Olá pessoinhas queridas!
Peço desculpas novamente por não ter postado mais, é que minha vida anda meio corrida...mas estou aqui de volta \o/

Minha postagem de hoje é inspirada no Natal que se aproxima, nossa como o ano passou Rápido e mais uma vez o natal está chegando!
Dezembro como todo mundo sabe é o mês que o salvador está por chegar, o nosso salvador Jesus Cristo =) é o mês também que muitas familias se juntam novamente e no natal sempre tem ceias repletas de comida, onde as familias que muitas vezes estão separadas por vários lugares tornam a se encontrar e se confraternizar. Dezembro é tudo de bom e mais um Pouco!!!
Uma coisa otima pra se fazer no Natal é brincar de amigo secreto, se faz um sorteio com os participantes e cada um tira um papel com o nome da pessoa que será seu amigo(a) secreto(a) e o mais legal é a surpresa de saber quem nos tirou, pois tudo fica em segredo até o momento da troca de presentes, é muito bom o abraço caloroso de agradecimento nesse momento.
Natal é tempo de renovação, de repensar as nossas atitudes e práticas do ano, tempo de perdão e de limparmos o nosso coração de tudo que nos atribulou, que nos feriu e machucou para podermos aguardar a chegada do menino Jesus com o coração puro e sereno. E não tem nada melhor que está com nossa familia e amigos nesse momento, com eles tudo fica melhor, é com eles que a magia do natal se faz sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário