domingo, 14 de outubro de 2012

Que seja doce'

Olá pessoal quero partilhar com vocês á festa que fui hoje, achei tudo tão lindo, devo confessar que sou romântica á moda antiga, choro horrores e me derreto toda ao assintir filmes do gênero românce ou até mesmo ao presenciar cenas emocionantes. hoje foi a festa surpresa de uma amiga minha toda organizada pelo seu namo, estava tudo tão belo desde a decoração até o clima, além da surpresa que ela teve com a festa, algo a mais a aguardava, era um pedido, aliás foi O PEDIDO! Ele á pediu em casamento, houve trocas de alianças e tudo*___* Tenho a plena convicção de que quando encontramos a pessoa certa isso sempre acontece, tudo segue seu ritmo, é deus e o destino que se encarrega de arrumar tudo e como me disseram não existe panela sem "testo" ou melhor não existe panela sem tampa! rsrs
Então è Isso aiii.. Desejo a todos que encontrem suas respectivas tampas e possam viver e sentir tudo aquilo que eu vi expressado nos rostos do casal, o sorriso bobo e o brilho no olhar, que tudo seja doce!
-May'

Um comentário:

  1. joico titanium | The Silicon Art Store
    This exquisite, how strong is titanium unique metal-inspired titanium sculpture is a perfect titanium trimmer as seen on tv replacement surgical steel vs titanium for any type of traditional titanium fat bike wreath. This garmin fenix 6x pro solar titanium artworks, created by artists from around the world,

    ResponderExcluir