sábado, 13 de outubro de 2012

Aumenta o Som Ai!



  Olá pessoal! a música é algo que toca a alma da gente, ela tem o poder de emocionar, de fazer com que você se lembre de pessoas e fatos, de te fazer dançar, sorrir, se soltar, enfim liberar aquela energia. A musica é verdadeiramente uma terapia prazerosa e gostosa de se fazer.
  Eu particulamente não vivo sem música, ela me faz viajar por um mundo que é só meu, que eu posso ser e fazer o que eu quiser. A melhor coisa pra se fazer quando você está naquela "fossa" com as famosas dores de cotovelo não é beber pra afogar as mágoas, é você colocar aquela musica que te toca bem alto, cantar mesmo sem saber ao certo a letra, é se jogar e mergulhar na melodia. 
então resolvi fazer uma série de posts com esse tema: A MUSICA!
Espero que gostem *--*

Essa primeira é do fundo do Baú..rsrs ela fala de quando estamos meio que perdidos então aparece aquela pessoa que chega de mansinho e torna tudo diferente, que veio pra ficar, que se torna o amor da vida.

Esperando na Janela (Cheiro de amor)



 Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de 
medo olhei
Tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora eu estou 
melhor

Você é a escada da minha subida        
Você é o amor 
da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a 
viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A 
esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário