sexta-feira, 12 de outubro de 2012

De volta..

Olá pessoal!
Bem faz algum tempo que eu não apareço por aqui pra postar!
tantas coisas aconteceram, esse ano esta super corrido e o tempo não para como dizia o eterno Cazuza.. Além de não parar o tempo voou e quando percebo o dia já foi embora e um novo amanhecer vem por ai.Mas agora voltei a ativa e com idéias e a  vontade de escrever mais do que nunca, aqui eu posso expressar minhas opiniões e tudo que eu tenho guardado na minha mente, coração e memória.

Hoje é dia das crianças e considero o meu dia!
Jesus disse que os que não tiverem o coração puro como o de uma criança não entrará no reino dos céus, portanto nunca deixe que sua criança interior seja esquecida, procure cultivar pelo menos um pouco da inocência, despretenção e alegria de uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário